ASSISTIDOS DE ABRIL

sexta-feira, junho 21, 2019


Olá pessoal!

Sei que estou muito, muito atrasada, mas antes tarde do que nunca, né? (rsrs)
Hoje vim contar quais os filmes assisti em Abril e depois em um outro post (que sai essa semana), conto quais filmes assisti em Maio.

Bom vamos deixar de enrolação e ir direto aos filmes.

Espero que gostem!

♥♥♥

A Travessia (2015)

Para quem tem medo de altura como eu, esse filme é muito tenso. eu quase morri várias vezes assistindo esse filme. Gostei bastante, mas fiquei bem tensa. hahaha

A história do acrobata francês Philippe Petit que, mesmo sem ter autorização legal, conseguiu atravessar sobre um cabo entre as torres gêmeas do World Trade Center em 7 de agosto de 1974.


Minha Vida Em Marte (2018)

Eu adoro o Paulo Gustavo e morro de rir com seus filmes. E claro que com esse não seria diferente. Ri tanto, tanto. Muito engraçado e para quem quer rir, esquecer um pouco dos problemas, com certeza esse é uma ótima pedida. 

Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.


Documentário What The Health (2017)

Estava na vibe de assistir documentários e acabei assistindo esse e nossa, que documentário pesado. Fiquei chocada e confesso que até parei de comer carne, mas foi só por uns dias. ainda não evoluí tanto assim pra parar de comer carne, quem sabe um dia.

O que a Saúde é um documentário de 2017 que critica o impacto na saúde do consumo de carne e laticínios e questiona as práticas das principais organizações farmacêuticas e de saúde. Seu objetivo principal é defender uma dieta baseada em vegetais.


The Silence (2019)

Mais um filme tenso que assisti. Uma mistura de Um Lugar Silencioso com A Caixa de Pássaros. Para quem curte filmes desse gênero, pode assistir esse que vai gostar. 

Após a exploração de uma caverna desconhecida, um grupo de investigadores libera ao mundo uma espécie desconhecida de predadores. Chamados de "vespas", estes serem voadores e sem olhos se guiam pelo som, e rapidamente semeiam o caos nas maiores cidades mundiais, matando milhares de pessoas. A única maneira de ficar em segurança é não fazer nenhum barulho. Neste cenário pós-apocalíptico, uma jovem surda (Kiernan Shipka) e seu pai (Stanley Tucci) fazem o possível para salvar toda a família do ataque iminente.


Se Eu Fosse Um Homem (2017)

Sabe um filme esquisito?  Pois é. Não sei o que falar sobre o filme, te deixa preso, pois você quer saber o final e é ruim, deu pra entender? rsrsrs

Jeanne, mãe solteira recém-divorciada, acorda certa manhã com um pênis e, chocada, tenta compreender a nova situação.


Titanic (1998)

Deu vontade, eu assisti pela milésima vez. 

Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.


The Farm (2018)

Um filme que daria tudo para ser bacana, mas que deixa a desejar no meio do caminho. Bizarro e com várias partes soltas.

Durante uma viagem de carro, um jovem casal pega um desvio errado em uma estrada e decide parar em um restaurante para fazer uma refeição. Mal sabiam eles que uma pausa para um simples hambúrguer teria consequências tão terríveis. Logo sua jornada se torna uma angustiante história de sobrevivência e fuga, quando eles são sequestrados por fazendeiros locais com intenções nefastas: em sua fazenda, humanos são o prato principal.


Lucy (2014)

Já tinha um tempão que queria ver esse filme e sempre enrolei, Mas dessa vez foi e gostei muito. 

Lucy é obrigada a contrabandear drogas dentro do estômago. Mas o corpo da jovem absorve as substâncias e ela passa a ter superpoderes, como telepatia, telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.


Malígno (2019)

Foi um filme bacana, esperava mais, mas foi bom. Claro que como todo filme de terror/suspense, levamos alguns sustos com os efeitos sonoros, mas nada mais que isso.

O estranho comportamento do filho de Sarah, Miles, indica que uma força maligna se apoderou dele. Temendo pela segurança de sua família, Sarah precisa lutar contra seu instinto maternal de proteger Miles para poder investigar o que está acontecendo.


O Manicômio (2018)

Pensa em um filme ruim. Pois é!  Sem comentários....

Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente uma área sinistra de cirurgia para enfrentar um desafio de 24 horas que esperam que se torne viral. Eles logo descobrem que não estão sozinhos e tampouco são bem-vindos.


Terror Profundo (2016)

Aquele tipo de filme que não devemos esperara nada mais que o óbvio. Algumas cenas que nos deixam um pouco tensos, alguns sustos e algumas raivas. rsrsrs

Três amigos da Califórnia estão filmando uma fita de teste para um show de jogo de realidade extrema. Eles documentam sua viagem para a Austrália onde eles farão sua atividade mais perigosa, mergulhar em uma gaiola de tubarões. Uma virada catastrófica de eventos os deixa em águas repletas de grandes tubarões brancos, transformando sua gravação em um diário de sobrevivência.


Compulsão Assassina (2013)

Mais um filme ruim, não acrescentou nada. Não tenho o que comentar. hahaha

Amy é uma mulher fascinada por comida, mas seu maior prazer não é degustar os excelentes pratos que prepara, e sim ver outras pessoas apreciando a sua gastronomia. Quando rompe de modo violento com o namorado, Amy transfere sua obsessão para a nova vizinha: Saffron, uma atriz com distúrbios alimentares, e que não consegue comer. Nasce um jogo erótico entre as duas, marcado pelos desejos crescentes e obsessões incompatíveis.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

1 Comentário

  1. Oi, Grazi!
    Não assisti quase nenhum desses filmes hahaha mas vi Minha Vida em Marte com minha mãe e dei umas risadas.
    EU AMO documentários, Whah the health é bom mesmo!

    Beijos

    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage