[MAIS FILMES 2018] ASSISTIDOS DE DEZEMBRO


Olá pessoal!

No mês de dezembro assisti bons filmes e claro que não poderia deixar de vir aqui indicá-los pra vocês.

Amei todos os filmes e espero que vocês gostem do post.

♥♥♥

No Coração do Mar (2015)

Baseado na história real do Essex, um navio baleeiro que foi atacado e afundado por um cachalote no sul do Oceano Pacífico, em 1820. O incidente inspirou "Moby Dick", de Herman Melville.
É um filme muito bom, daqueles que você nem pisca pra não perder nada. Eu amei assistir e juro que não sabia da existência desse filme. Ainda bem que a internet existe e descobri o filme. hahaha

A tripulação do Essex, um barco baleeiro, deve fazer o impossível para sobreviver em uma ilha deserta após sofrer brutal ataque de uma baleia gigante.

Crônicas de Natal (2018)

Que filme mais lindo! Assisti junto do meu marido e filho e ele ficou maravilhado, acreditou que realmente  é assim que o Papai Noel entrega os presentes. Como é bom essa inocência de criança, né? Ele ficou feliz e comenta até hoje sobre o filme. rsrs
Eu amei toda aquela magia do filme e super recomendo!

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

Walt Antes de Mickey (2015)

Para quem ama Mickey Mouse, esse filme é maravilhoso. Pra quem gosta de saber como começar do zero, sem nunca desistir dos seus sonhos, assista a esse filme. É muito bom saber como Walt, mesmo com todos os contras, nunca desanimou e hoje, olhem só!

Walter Elias Disney antes do sucesso. A difícil trajetória do empreendedor até conseguir criar seu primeiro grande sucesso: o Mickey Mouse.

O Plano Imperfeito (2018)

Esse é um daqueles filmes pra passar o tempo. Nada de novo e bem clichê. Eu sou suspeita pra falar algo sobre ele, pois amo filmes assim. 

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

Cartão de Natal (2017)

Mais um filme de natal, super gostosinho de ver. É clichê, claro que sim. Mas, eu gosto e adorei esse filme!

Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

Até o Último Homem (2016)

Esse filme foi meu marido que escolheu. Eu fiquei meio arredia, pois filmes de guerra nunca me atraem. Mas aí comecei a assistir e quando vi já estava apaixonada (hahaha). Sim, é um excelente filme e super recomendo!

Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

Caixa de Pássaros (2018)

Eu li o livro e me apaixonei e quando anunciaram que teria um filme, surtei! Assim que estreou, corri pra assistir e foi um bom filme, teve muitas coisas que não concordei muito, mas pra quem não leu o livro, foi muito bom. 

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Um Pedido de Natal (2016)

Mais um filme de Natal. rsrs Esse foi um filme bem bobinho, mas que acaba trazendo uma mensagem legal pra gente. É um filme com passagens da Igreja e até que eu gostei.

Quando uma estudante de ensino médio descobre que vai ter que perder a dança de inverno para participar do serviço da véspera de natal na igreja, ela deseja que seus pais percam a fé, trazendo conseqüências desastrosas para sua família e comunidade.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas