[RESENHA] A PEQUENA BESTA - REGILANE SPINOSA

Título: A Pequena Besta
Autora: Regilane Spinosa
Editora: Amazon
Páginas: 122
Ano da Publicação: 2018
Nota: 3/5 

Sinopse: Uma atmosfera de medo constante. Um porão que nunca deveria ser aberto. Um segredo prestes a ser revelado e uma jovem disposta a enfrentar o inferno para quebrar uma antiga maldição.
Ester é uma jovem brasileira que consegue emprego de doméstica numa luxuosa mansão nos Estados Unidos. Indo de encontro ao desconhecido, ela viverá momentos de puro terror ao encontrar uma criança aparentemente frágil e indefesa. Os patrões não estão em casa, resta pouquíssimo tempo, ela está sozinha e precisa agir rápido. Só há uma saída: USAR O PODER DA FÉ!

Abandonada pela família, a jovem Ester decide emigrar para os Estados Unidos e tentar ganhar a vida como doméstica de um casal rico e super ocupado. Mal sabia era, entretanto, o que lhe aguardava.

Há um porão misterioso naquela casa onde Ester não pode entrar de jeito nenhum. O motivo? Uma criança possuída por demônios fica trancada ali dentro 24 horas por dia. Se ela for solta, a criança mata e devora qualquer ser humano que aparecer à sua frente. O garoto é um verdadeiro demônio dos infernos!

Curiosa, a jovem decide entrar no porão escondida durante uma viagem dos seus patrões e libertar a criança das algemas que a prendiam pela parede. Acontece que essa atitude desencadeou uma série de eventos que fizeram com que mortes e assassinatos ocorressem dentro daquela casa! Ester tenta expulsar o demônio da criança, mas a potestade é forte demais. Apenas o poder de Jesus pode libertá-la. Mas será que Ester terá fé suficiente para repreender aquele demônio e ajudar o garotinho a viver livre da possessão?

A Pequena Besta é um livro de ficção baseado em possessão demoníaca. Se você curte o tema, irá amar. Mas confesso que o enredo é meio pesado e se você tem medo do assunto e das imagens mentais que as cenas do livro transmitem pode ficar com medo de continuar a leitura, especialmente se estiver lendo sozinho à noite.

A autora é brasileira e já está escrevendo seu quinto livro. O livro é curto e objetivo. Trata de temas sobre possessão demoníaca e fé. Um história cheia de mistérios e tramas que vão se encaixando gradualmente ao longo da narrativa.

Cuidado com a Pequena Besta!

Beijos,
Grazi 

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas