[MAIS FILMES 2018] ASSISTIDOS DE OUTUBRO


Olá pessoal!

No mês de outubro consegui assistir mais filmes. Três foram lançamentos desse ano e eu ainda não tinha ouvido falar.

Será que vocês conhecem esses filmes? Vejam só:

♥♥♥

Alien vs Predador (2004)


Sabe aqueles filmes que você ouve, ouve falar, mas não tem muita vontade de assistir?
Foi assim comigo com Alien vs Predador. Esse filme foi lançado em 2004 e só agora em 2018 eu assisti. Coisa de louco, né?
Eu gostei do filme, nada muito extraordinário, mas foi um bom filme.

Quando os satélites do bilionário Charles Bishop Weyland detectam uma pirâmide enterrada sob o gelo antártico, ele monta uma equipe de cientistas, arqueólogos e engenheiros para explorá-la. A equipe descobre que a pirâmide abriga duas espécies de alienígenas. Uma delas considera os humanos incubadores para seus jovens. A outra espécie é de atletas intergaláticos que caçam seus opostos por diversão. A equipe de Weyland fica no meio do fogo cruzado.


Os Farofeiros (2018)


Eu gosto muito de comédias e vamos falar a verdade? As comédias brasileiras fazem a gente morrer de rir, pelo menos comigo é assim. Em Os Farofeiros e não consegui parar de rir nem um minuto. Gostei bastante do filme e recomendo pra quem quer rir um pouco.

Quatro famílias consideradas de classe média baixa alugam uma casa de praia, mas acabam encontrando problemas por lá.


Do Jeito Que Elas Querem (2018)


Estava procurando algo bem descontraído para assistir, quando dei de cara com esse filme. Li a sinopse e me interessei bastante. Adoro a Jane Fonda. É uma história um pouco mais lenta, mas bem interessante. Vale a pena dar uma chance. ;)

Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance "Cinquenta Tons de Cinza". Isso faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente.


I Feel Pretty (2018)


Eu amei esse filme, dei muitas risadas. Se você ainda não viu ou nem ouviu falar, corra e vai ver, sério, é um filme muito bom!

Renee, uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo, começando a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.


Alma da Festa (2018)


Esse filme foi muito gostoso de assistir, teve romance, comédia, drama... Gostei muito e claro que indico pra vocês! 

Em choque após ser inesperadamente abandonada pelo marido de anos, Deanna decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Matriculada na mesma turma da filha, que odeia a ideia, ela muda o nome para Dee Rock, diverte-se como nunca e conhece o estranho mundo das fraternidades.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas