[MAIS FILMES 2018] ASSISTIDOS DE SETEMBRO


Olá pessoal!
Hoje vim contar pra vocês o que assisti no mês de setembro.

Espero que gostem!!!

♥♥♥

Sierra Burgess Is A Big Loser (2018)


Eu simplesmente amei esse filme. Sei que já passei dos trinta, mas adoro um filme mais jovem, sempre gostei!
E Esse é simplesmente super gostoso de assistir, indico muito a quem ainda não viu! ♥

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.


Hush: A Morte Ouve (2016)


Achei esse filme bem bacana, daqueles que te prendem do início ao fim e que te fazem gritar com a personagem (risos). Foi um filme denso e tenso e que eu super indico pra vocês.

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.


Annabelle 2: A Criação do Mal (2017)


Já tinha um tempo que queria ver Annabelle 2, lembro que gostei do primeiro, levei alguns bons sustos e isso fez com que me interessasse em assistir ao segundo. Mas infelizmente, esse segundo não me agradou muito, levei alguns sustos sim, por conta da música e das aparições repentinas, mas fora isso, achei o filme bem mediano. :(

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas