[MAIS FILMES 2018] ASSISTIDOS DE MARÇO

Olá pessoal!

Sei que estou bem atrasada com esse post, mas o que importa é que ele enfim está saindo (rsrs).

No mês de março, assisti poucos filmes, então o post vai ser bem rapidinho. ;)

Espero que gostem!!!

♥♥♥


Onde Está Segunda? (2017)

Esse foi o primeiro filme assistido em março. Não tinha ouvido falar muito sobre ele, mas a sinopse me interessou e aí eu quis dar uma olhada e que surpresa boa. O filme conseguiu me prender muito e eu amei  toda a ação e mistério que o envolvem.

Em 2073, o aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Neste contexto, Nicolette Cayman surge com uma proposta drástica: cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle. Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda, misteriosamente não retorna para casa.

Para que curte histórias distópicas e com um certo mistério, vale super a pena! 


Pandemia (2016)

Esse é aquele típico filme pra você assistir somente pra passar o tempo. O trailer parece uma coisa, mas o filme deixa muito a desejar, não gostei.

Em um futuro próximo, um vírus com poder de destruição épico está devastando o planeta. Há mais pessoas infectadas do que saudáveis, e a humanidade está perdendo as esperanças de sobrevivência. A única solução é encontrar uma cura e manter os infectados em isolamento absoluto. Lauren é uma médica que viaja de Nova York, agora completamente destruída, para Los Angeles. Sua missão é liderar uma equipe de busca e resgate de pessoas ainda não infectadas.


Boneco de Neve (2017)

Ouvi tantas maravilhas acerca do livro, que quando puder assistir o filme, não pensei duas vezes. Que arrependimento. Deveria ter lido o livro e deixado o filme pra depois. Não gostei, filme super parado, sem ação nenhuma. Tava dando sono, tanto que assisti a metade em um dia e deixei o resto pro outro dia. Infelizmente o filme pra mim não funcionou. :(

Uma mulher desaparece e a única pista é um cachecol rosa encontrado em um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas