[RESENHA] INCONDICIONAL - MICHELLI MORAES

Título: Incondicional
Autora: Michelli Moraes
Editora: Amazon Books
Páginas: 242
Ano da Publicação: 2016
Nota: 4/5

Sinopse: Uma corte rica e vibrante comandada por um jovem rei e seu fascinante irmão chega uma princesa estrangeira para assumir a cobiçada posição de rainha. Educada para se portar como uma dama exemplar e consciente da importância daquele casamento arranjado, ela precisa se adequar à sua nova vida e corresponder às expectativas de todos ao seu redor.
Percebe rapidamente que apesar dos ensinamentos que lhe foram passados desde sua infância, não estava preparada para tudo o que teria que enfrentar. Encontrando em seu marido um grande amor, vê-se surpreendida pela existência de uma bela e poderosa amante que não tem nenhuma intenção de abandonar os privilégios decorrentes de uma relação tão próxima com o soberano.
Cobranças, intrigas e decepções acabam por transformar a doce e inocente rainha, levando-a a tomar uma decisão inesperada.
Resultados imprevisíveis de uma guerra e o confronto entre a razão e a emoção produzem eventos e escolhas capazes de mudar o rumo da história de uma dinastia secular.

Incondicional é o segundo livro da trilogia escrita pela autora Michelli Moraes. O primeiro livro é Sublime, já li e você encontra a resenha aqui. Já tinha me apaixonado por Sublime e fiquei bem ansiosa para ler o segundo e assim que iniciei a leitura não conseguia mais parar, é um livro viciante, adorei!

Felipe é o filho mais velho da rainha Isadora e agora é o rei de Moreau-Leclerc. É sua responsabilidade governar o reino e para isso, ele tem a ajuda de seu irmão mais novo, Guilherme, que é comandante da guarda real. 

Um acordo de casamento é feito com Nápoles para que assim o reino se fortaleça. Giulia Del Prete, será então a nova rainha e ela sabe a importância e reponsabilidade desse casamento. O que ela não imagina é que irá se apaixonar perdidamente por Felipe, um sonho para a época, pois não eram todos que se casavam já apaixonados. Mas, como nem tudo são flores, sua vida não será nada fácil, pois o rei tem uma amante e essa não pretende abandonar seu posto de preferida.

Conforme o tempo passa o peso de gerar herdeiros atormenta muito Giulia, ela não consegue engravidar e ainda tem que engolir Eleonora, a amante de seu marido, que não perde uma oportudidade de humilhá-la.

Quando Giulia já vê sua forças se esgotando, a irmã mais nova do rei e do príncipe, Branca, chega para conhecer sua cunhada e as duas se tornam verdadeiras amigas. Vendo todo o sofrimento pelo qual Giulia está passando, Branca decide intervir para ajudar sua cunhada.

Então, quando o que poderia ser de certa forma prazeroso, uma notícia pode acabar de vez com todo amor que Giulia tem por Felipe.

Fiquei completamente encantada e surpresa por essa leitura. Foi uma trama cheia de emoções e muito bem desenvolvida. Amei a desenvoltura de Branca, a meiguice de Giulia, o ar brincalhão de Guilherme e a postura de um verdadeiro rei de Felipe. Foi tudo muito bem encaixado e a história ficou redondinha.

É impossível terminar a leitura sem se apaixonar pelos personagens e querendo mais e mais dessa história tão envolvente.

Adquira o seu: Incondicional

Beijos,
Grazi

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas