MELHORES LEITURAS DE 2017


Olá pessoal!

O ano está indo embora e eu não poderia deixar de contar pra vocês, quais foram minhas melhores leituras.
Me contem qual foram as melhores leituras de vocês, vou adorar saber! ;)

Espero que gostem!!!

♥♥♥


Curtiram? Clica aqui para se inscrever no canal se você ainda não for inscrito, e não esquece de curtir o vídeo, tá?

Beijos,
Grazi ♥ 

2 comentários:

  1. Boas leituras ein!!! Alguns eu conhecia. Desses, tenho muita vontade de ler Orgulho e Preconceito. E A menina que roubava livros tenho medinho kkk muita gente fala que é uma leitura complicada. Já os outros livros que vc citou vou por na listinha kkk
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória! ;)
      Leia orgulho e Preconceito e A Menina que Roubava Livros também, Não precisa ter medo, não é tão complicado assim. rs

      Beijos e obrigada!

      Excluir

Resenhas