[FILME] O CULTO DE CHUCKY


Olá pessoal!

Semana passada meu marido e eu, resolvemos assistir a mais um filme do Brinquedo Assassino, Chucky. Eu assisti todos os filmes e já sabia que seria apenas mais um dessa série que não tem fim. Mas, a curiosidade falou mais alto e eu queria saber o que conseguiram fazer (ou não) em mais um longa. 
E como já era previsto, é um filme que você mais acha engraçado do que sente medo. Lógico que teve algumas partes que EU levei uns sustos, mas não passou disso.

O filme O Culto de Chucky, é um daqueles filmes que você ama ou odeia!

Gênero: Slasher/Thriller
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 1h 31m

Sinopse: Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.
Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Trailer:


Com certeza, O Culto de Chucky, entrou pra minha lista de filmes ruins. Os efeitos foram ótimos, daria tudo para ser um filme muito bom, até melhor que os anteriores. Mas, o que conseguiram fazer, foi nos trazer uma filme estilo "Cine Trash", um filme sem pé nem cabeça e que quando termina você apenas pensa: perdi uma hora e meia do meu dia.

Claro que no meu caso, a curiosidade falou mais alto, estava sem o que fazer e queria assistir um filme bobo. Então quanto a isso, minhas expectativas foram superadas, pois o filme não é apenas bobo, chega a ser ridículo de tão bobo.


Se você gosta dos filmes do Brinquedo Assassino, vale sim dar uma chance e ver o que os produtores conseguiram fazer com uma série que poderia sim ser bacana. 

Já assistiu? Me conta aqui o que achou!

Beijos,
Grazi

1 comentários:

  1. Recomendaram-me este filme e realmente é muito interessante. Grace Lynn Kung é sensacional no filme! Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Além, acho que a sua participação neste filme de ação realmente ajudou ao desenvolvimento da história. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores filmes de ficção cientifica, acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir

Resenhas