[FILME] O CULTO DE CHUCKY


Olá pessoal!

Semana passada meu marido e eu, resolvemos assistir a mais um filme do Brinquedo Assassino, Chucky. Eu assisti todos os filmes e já sabia que seria apenas mais um dessa série que não tem fim. Mas, a curiosidade falou mais alto e eu queria saber o que conseguiram fazer (ou não) em mais um longa. 
E como já era previsto, é um filme que você mais acha engraçado do que sente medo. Lógico que teve algumas partes que EU levei uns sustos, mas não passou disso.

O filme O Culto de Chucky, é um daqueles filmes que você ama ou odeia!

Gênero: Slasher/Thriller
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 1h 31m

Sinopse: Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.
Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Trailer:


Com certeza, O Culto de Chucky, entrou pra minha lista de filmes ruins. Os efeitos foram ótimos, daria tudo para ser um filme muito bom, até melhor que os anteriores. Mas, o que conseguiram fazer, foi nos trazer uma filme estilo "Cine Trash", um filme sem pé nem cabeça e que quando termina você apenas pensa: perdi uma hora e meia do meu dia.

Claro que no meu caso, a curiosidade falou mais alto, estava sem o que fazer e queria assistir um filme bobo. Então quanto a isso, minhas expectativas foram superadas, pois o filme não é apenas bobo, chega a ser ridículo de tão bobo.


Se você gosta dos filmes do Brinquedo Assassino, vale sim dar uma chance e ver o que os produtores conseguiram fazer com uma série que poderia sim ser bacana. 

Já assistiu? Me conta aqui o que achou!

Beijos,
Grazi

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas