[TOP 5] COMÉDIAS ROMÂNTICAS PRA VOCÊ SE DERRETER


Olá pessoal!

Aproveitando essa onda de frio que está fazendo, nada melhor que pegar um cobertor, fazer pipoca, pegar chocolate, se sentar no sofá e assistir a um bom filme.

Separei cinco comédias românticas (maravilhosas), que eu super indico pra vocês que gostam de suspirar, rir e derramar algumas lágrimas.

Espero que gostem!!!

♥♥♥

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ


Ano: 1999
Gênero: Drama/Romance
Duração: 1h 30m

Sinopse: Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES


Ano: 2001
Gênero: Drama/Romance
Duração: 1h 37m

Sinopse: Bridget Jones é uma solteirona de trinta e poucos anos que decide registrar num diário suas tentativas de melhorar de vida. O resultado é um relato picante e bem humorado de suas desventuras profissionais, familiares e românticas.

COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS




Ano: 2003
Gênero: Romance/Comédia
Duração: 1h 56m

Sinopse: Andie Anderson tenta ultrapassar as fronteiras sobre o que ela pode escrever no seu novo projeto: como fazer um homem lhe deixar em 10 dias. Sua editora Lana aceita o projeto e Andie sai à procura de um homem que ela possa usar em sua experiência. O executivo Ben Berry, que é confiante no seu próprio talento romântico, acha que pode fazer qualquer mulher morrer de amores por ele em 10 dias. Quando Andie e Ben se encontram, o tiro sai pela culatra.

DE REPENTE 30



Ano: 2004
Gênero: Fantasia/Romance
Duração: 1h 38m

Sinopse: Uma menina que está cansada dos limites sociais do ginásio se transforma em uma mulher adulta durante a noite. Neste conto de fadas, a adolescente Jenna quer um namorado e, quando é incapaz de encontrar um, fantasia ser adulta. De repente, seu desejo secreto se torna uma realidade e ela se transforma em uma mulher de 30 anos. Porém a idade adulta, que também tem seus desafios entre o relacionamento de homens e mulheres, não é tão fácil quanto parece.

DELÍRIOS DE CONSUMO BECKY BLOOM


Ano: 2009
Gênero: Romance/Comédia
Duração: 1h 45m

SinopseRebecca mora em Nova York e tem o sonho de trabalhar para uma renomada revista de moda, mas ainda não conseguiu essa façanha. Contudo, ela consegue um trabalho como colunista para uma revista financeira que pertence à mesma empresa. Sua coluna torna-se um sucesso da noite para o dia, mas ela está a ponto de arruinar sua vida e sua carreira por ser uma compradora compulsiva.

Adoro os cinco filmes, mas o que amo mesmo é Delírios de Consumo de Becky Bloom. Já perdi as contas de quantas vezes assisti.

Qual você mais gosta?

Beijos,
Grazi

13 comentários:

  1. Olá Grazielle, tudo bem?
    Amei o post! Dos que você citou, só não assisti "Como perder um homem em 10 dias", mas parece muito bom. "Delírios de consumo Becky Bloom" é o meu favorito.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos. Quando puder assista "Como Perder um Homem em 10 Dias".
      Amo muito "Delírios". ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Grazi, tudo bem?

    Amei o post, pois com esse friozinho não há nada melhor do que um bom cobertor, a cama e um bom filme. Dos filmes que você citou, assisti apenas três: "10 coisas que eu odeio em você", "De repente 30" e "Como perder um homem em 10 dias" e todos eles são simplesmente fantásticos. Quero muito assistir o último que você citou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tudo e com você?
      Nossa, você precisa ver "Delírios de Consumo de Becky Bloom", é muito, muito bom.
      Quando assistir venha me contar o que achou!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que comédias gostosas, dessas já conhecia como perder um homem em 10 dias e de repente 30, ri bastante com as duas! As outas ainda não assisti, mas já tinha visto alguns trailers, e são igualmente boas! Anotada suas dicas! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder assista os outros. São muito bons! ;)

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei suas dicas! Já assisti todos e amoooo cada um deles! Como perder um homem em 10 dias é meu preferido, morro de rir...Haaha
    Nós já sabemos de todos os finais com seus "clichês" mas amamos..rsrs
    Grande beijo!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Mesmo sabendo os finais, ficamos grudadas na tela suspirando, né? rsrsrs

      Beijos e obrigada! ;)

      Excluir
  5. Amo filmes de comédia romântica, só não assisti esse Delírio de consumo, mas o restante já vi muitasssssssssss vezes e não cansa... kkkkkk
    Ótimo Top 5.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vanessa!
      Assista "Delírios" e me conte depois o que achou. É muito bom! ;)

      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei sua postagem, das 5 já assistir as 4 primeiras, essa ultima DELÍRIOS DE CONSUMO BECKY BLOOM eu não conhecia, vou procurar parece ser bem divertida.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suka!
      "Delírios" é ótimo assista sim, você vai gostar! ;)

      Beijos.

      Excluir
  7. Quero ver todos eles!! Obrigado pela sugestão :)

    ResponderExcluir

Resenhas