[RESENHA] MINHA QUASE EX - LENY SOUSA


Olá pessoal!

Hoje vim trazer pra vocês a resenha do livro Minha Quase Ex, da autora Leny Sousa. O livro foi publicado pela editora Sonho de Livro.

De cara já gostei da capa e a sinopse me chamou muito a atenção. Foi uma leitura bem rápida e gostosa de se fazer.

Espero que gostem!!!

♥♥♥

Título: Minha Quase Ex
Autora: Leny Sousa
Editora: Sonho de Livro
Páginas: 123
Data da Publicação: 2017
Nota: 3/5

Sinopse: Depois de três anos de casamento,o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. Vendo que seu casamento ia por água a baixo, Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. Será que este casamento realmente chegará ao fim? Quem acabará indo atrás de quem nessa história? 

Fiz uma leitura super rápida, mesmo o livro sendo digital. É uma leitura muito gostosa e envolvente. Já disse várias vezes que não sou muito fã de ler livros Hot, mas esse conseguiu me fazer ficar presa na tela do computador do início ao fim.

O livro vai nos trazer o casal Daniel e Melanie, eles estão vivenciando uma crise no casamento. Daniel quer a separação e Melanie não. Ela acha que não tem motivos para chegar a tal ponto, ele já acha que os dois juntos não tem mais nada a ver. Estão casados há três anos e Daniel não consegue mais ficar perto de sua esposa. 

"— Você sente muito? — Perguntou ela indiferente, mas eu podia ver as lágrimas se formando em seus olhos, quando não respondi ela continuou. — Como você sente muito Daniel? Você não faz nada para o que temos dar certo e quando eu faço, eu sou a louca de nós dois."

Daniel chegou a um ponto de que tudo o que Mel fazia o incomodava, até a forma como ela dormia. Por esse motivo ele queria de qualquer modo colocar um fim no casamento. Ele achava a esposa infantil e espalhafatosa, mas tudo o que ela fazia, era pra tentar agradar o marido. A gota d'água pra Daniel chegar a solicitar seu advogado pra entrar com os papeis do divorcio, foi em um dia que Mel o derrubou da cama dormindo (risos), para ele esse casamento realmente não tinha mais jeito.

"Eu estava dormindo muito bem até sentir que meu rosto bateu com toda força contra o chão frio do quarto, acordei xingando e passando a mão no rosto, olhei para a cama e a raiva me subiu a níveis insuportáveis, Melanie dormia quase atravessada na cama e seu pé estava aonde eu deveria estar. "

Quando eu já queria dar um tapa na cara de Daniel e pedir pra ele acordar e ver a mulher bacana que ele estava perdendo, ele finalmente conseguiu enxergar. O ponto alto da leitura é ver a mudança de Daniel em relação a Melanie. Ver que ele ainda a ama e que de forma alguma pode perde-la. 

O grande problema é saber que depois de tanta magoa e humilhação, Mel talvez não vá querer voltar a viver com Daniel. Por mais amor que exista, ele a machucou muito e talvez pra ela, ele esteja certo e o casamento deles tenha acabado. Será que o casamento dos dois realmente chegou ao final ou será que o amor supera tudo?

Pra quem gosta de um romance bem gostoso, com altos e baixos, pitadas de humor e cenas bem picantes, não pode deixar de ler Minha Quase Ex.

Compre o livro AQUI! 

Beijos,
Grazi

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas