BATEU SAUDADE: FILMES DOS ANOS 80


Olá pessoal!

Hoje bateu uma saudade de alguns (vários) filmes dos ano 80. Sei que muitos de vocês provavelmente nem ouviram falar deles, mas pra quem já assistiu ou pra quem é daquela época (assim como eu), com certeza vai sentir uma certa nostalgia também.

Separei apenas cinco filmes, eles passaram muitas, muitas vezes na Sessão da Tarde. E como era bom deitar no sofá e ficar assistindo a esses filmes, sem mais nada pra se preocupar. 

Espero que vocês gostem!!!

♥♥♥

Te Pego lá Fora (1987)


Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranqüilo e simpático colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta "execução" não aconteça.

Footloose - Ritmo Louco (1984)


Um jovem (Kevin Bacon) da cidade grande se muda com sua mãe (Lee McCain) para o interior. Apaixonado por dançar, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve considerar a dança como um grave pecado.

Loucademia de Polícia (1984)


Para combater uma onda de crimes, a prefeita de uma grande cidade resolve aumentar o número de policiais nas ruas. Ela recruta candidatos sem a menor qualificação para desespero do sisudo comandante da academia de polícia e seu fiel ajudante.

Conta Comigo (1986)


Após um desconhecido ser morto acidentalmente, perto de suas casas, quatro meninos, de Oregon, decidem ver o corpo. No caminho, Gordie Lachance, Vern Tessio, Chris Chambers e Teddy Duchamp encontram um homem em um pântano cheio de sanguessugas. Começando como uma simples brincadeira, a aventura dos garotos evolui para um evento marcante em suas vidas.

Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987)


Na esperança de desfrutar sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão com ela em um resort na sonolenta Catskills. Sua sorte muda quando o instrutor de dança do resort, Johnny, a coloca como sua nova parceira e os dois acabam se apaixonando. Apesar do pai proibi-la de ver Johnny, ela não dá a mínima.

Conta pra mim qual desses você já assistiu?
Gostaram? Querem o parte dois? Deixe aqui nos comentários!

Beijos,
Grazi

2 comentários:

  1. Caramba, desses só ouvi falar dos de dança que nem cheguei a assistir por completo porque passava na sessão da tarde quando eu era pequena hahahaha mas adorei a seleção!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Você é novinha né?
      Quando puder ver algum desses, veja pois vale a pena. ;)

      Beijos!

      Excluir

Resenhas