[RESENHA] NÃO ERA EU, ERA VOCÊ - RENATA VARELA


Olá pessoal!

Hoje venho trazer para vocês, a resenha do livro Não Era Eu, Era Você, da autora parceira Renata Varela.

É o primeiro livro que leio da autora e na minha opinião, foi uma leitura leve e gostosa.

Espero que gostem!!!

♥♥♥

Título: Não Era Eu, Era Você
Autora: Renata Varela
Páginas: 263
Ano: 2016
Nota: 4/5

Sinopse: Francine se orgulha de várias coisas.
Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos.  Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.

O livro é um Chick-lit e eu adoro. Só por isso já ganhou alguns pontos comigo. ;)

Não Era Eu, Era Você, vai nos contar a história de Francine, 25 anos, corretora de imóveis, totalmente independente e segura de si, tem duas irmãs, Franciele e Fernanda. Podemos considerar Francine uma problemática no campo amoroso. Ela por sinal se gaba ao dizer para todos que tem uns 10 anos que não se apaixona de verdade. 

Apesar de ainda ser jovem, achei Fran, um pouco imatura para sua idade. Em algumas situações, ela conseguiu me fazer pensar se realmente tinha 25 anos. 

Todas as vezes que eu achei que ela finalmente tinha tomado jeito, arrumado alguém bacana, ela largava tudo e começava do zero. Até finalmente encontrar Arthur, com quem não para de brigar. Um cara que ela tem certeza conhecer de algum lugar.

Quando Arthur entra na história, aí sim a leitura fica mais gostosa. É um livro de fácil compreensão, super despretensioso, leve e divertido.

Para quem procura uma leitura descontraída e ainda algo que traga uma mensagem sobre perdão e  recomeços, com certeza Não Era Eu, Era Você, é uma ótima pedida. 

2 comentários:

  1. Grazi, também gosto de Chick-lit.
    Não conheço ainda os livros da autora. Mas se é uma leitura levinha, Vale muito à pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia e adorei fazer parceria com ela. É um livre bem gostosinho de ler. Vale a pena conhecer! ;)

      Beijos.

      Excluir

Resenhas