BREAKING BAD - MEU MAIS NOVO VÍCIO


Olá pessoal!

Já tinha ouvido falar em Breaking Bad, mas nunca tive curiosidade o suficiente para assistir. Depois de muito tempo, meu marido e eu, decidimos dar uma chance pra série. E fico me perguntando o motivo de não ter assistido antes. É uma série incrível, viciante e que te faz amá-la do início ao fim. Bom, não posso falar no fim, pois terminei a 4ª temporada ontem e hoje inicio a 5ª. Portanto, essa semana ainda (se Deus quiser), termino essa série que ganhou meu coração.


Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

Walter, é um daqueles personagens que começa bonzinho e no decorrer da série, começa a se transformar em outra pessoa. As vezes me surpreendia com a capacidade dele em praticar o mal, em pensar somente nele. Estou falando no que vi até agora, não posso falar como termina e se ele muda, pois ainda não terminei. 


Ele talvez seja o único vilão pelo qual você torce e entende. Você sabe qual o motivo dele estar fazendo tudo aquilo, você entende  e até dá razão a ele em algumas vezes.

Estou aqui escrevendo esse post pra vocês, antes mesmo de terminar a série, por que não conseguia não dividir isso com vocês. Vale muito a pena gente. Se você ainda não viu, por qualquer motivo que for, dê uma chance a Breaking Bad, com certeza não irá se arrepender.


Quem já viu, deixa aqui nos comentários (sem spoiler, tá!) o que achou da série. ;)

Beijos,
Grazi.

2 comentários:

  1. Adorei essa serie! Muito boa mesmo, além de um drama, teve vários momentos de muita risada também. :)
    Uma das melhores series que já vi!
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma das melhores séries! Também dei ótimas risadas assistindo.
      Adoro!!! ;)

      Beijos.

      Excluir

Resenhas