POR QUE SUMI?


Olá pessoal!

Hoje vim aqui, par explicar o meu sumiço. Tem um bom tempo que não posto aqui, que não posto vídeos e as redes sociais estão um pouco paradas, repararam? (risos)


Bom, quero explicar que não parei com o blog/canal, de forma alguma. Como muitos de vocês sabem, amo isso, amo gravar, amo ler e dividir com vocês. Então vou continuar a postar, a gravar e a ler.

Nem tudo na vida é como planejamos, não é verdade? Principalmente quando o assunto é saúde. Infelizmente nos últimos meses, meu pai passou por um momento bem delicado e claro, estava do lado dele, por isso meu sumiço. Ele passou por uma cirurgia, mas essa não deu certo e acarretou em algumas consequências. Graças a Deus, ele está bem de saúde agora, com algumas privações, mas bem. Com amor, paciência e carinho, logo ele estará 100%. Ainda estamos nos adaptando a nova rotina, por isso provavelmente devo dar umas "sumidinhas" ainda, mas conto com a colaboração, respeito e compreensão de vocês. Não foi fácil, não está sendo fácil e ficará um tempo assim para a família.

Não gosto de falar da minha vida pessoal, acho que muita gente nem quer saber (risos), mas é minha obrigação vir aqui explicar meu sumiço e "abandono" das redes sociais, canal e blog.

Espero que vocês tenham passado um Natal maravilhoso ao lado de quem amam e que 2017 venha com muita, PAZ, AMOR  e principalmente muita, muita SAÚDE.

Desejo a vocês tudo de melhor e muitas leituras boas!!!

Que venha 2017 ao lado de vocês e com muito sucesso!

Beijos. ♥♥♥

4 comentários:

  1. Oi, Grazi! Te desejo muita força nessa fase que está passando. Sei que tudo se torna muito difícil quando se trata da nossa família.
    Que Deus abençoe você e seu pai e que dê tudo certo <3

    Aproveito também pra desejar um ano novo cheio de paz, saúde, amor, sucesso e prosperidade na sua vida.

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria! Muito obrigada. Aos poucos vamos nos adaptando, né?
    Graças a Deus está tudo bem! ;)
    Desejo a você e sua família, muito amor, paz, sucesso, saúde e prosperidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A vida às vezes não é fácil!
    Mas felizmente seu pai está se recuperando bem.
    E se Deus quiser tudo vai melhorar. 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Janaína, a vida nos prega cada peça, as vezes!
      Muito obrigada!!! ;)

      Excluir

Resenhas