[TOP 10] MÚSICAS QUE MARCARAM EM FILMES


Olá pessoal!
Quem aqui, nunca ficou viciado em uma música, só por que adora o filme?
Eu mesma sou uma dessas! Amo várias música, pois me lembram o filme. ;)
Hoje vim aqui trazer para vocês, dez músicas que marcaram muito em filmes.

Espero que gostem!!!

♥♥♥


Can’t Take My Eyes Off You – 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (1999)



Interpretada pela primeira vez por Frankie Valli nos anos 60, “Can’t Take My Eyes Off You” ganhou um significado totalmente novo em 1999, quando o personagem bad-boy de Heath Ledger a cantou como uma serenata para a personagem de Julia Stiles, nas arquibancadas de uma quadra de futebol.

Let it Go – Frozen (2013)



Nem preciso apresentar, né? ;)

I Will Always Love You – O Guarda-Costas (1992)



Whitney Huston viveu seu dia de princesa no drama romântico “O Guarda-Costas”. Além de atacar de atriz e ser protegida por Kevin Costner, a cantora ainda pôde soltar a voz com a canção criada por Dolly Parton, que acabou se tornando sua música mais famosa.

Summer Nights – Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978)



Quem nunca sonhou em recriar a cena clássica de “Grease”, colocando meninos e meninas separados para interpretarem os dois lados da canção? A música foi criada para o musical e é cantada por Olivia Newton John e John Travolta.

Marcha Imperial – Star Wars (1977)



Só de ouvir três ou quatro notas da composição de John Williams, a imagem do vilão Darth Vader e seu exército de Stormtroopers já vem à mente, acompanhada por naves espaciais e batalhas de sabres de luz. Todo um universo fantástico é representado por este tema inesquecível.

Stayin’ Alive – Os Embalos de Sábado à Noite (1977)



John Travolta revolucionou o papel dos homens na dança em “Os Embalos de Sábado à Noite” e sua música-tema, “Stayin’ Alive”, virou sinônimo de uma década e um estilo de vida.

Maniac – Flashdance (1983)



Filmes de dança, como “Flashdance”, “Footloose” e “Dirty Dancing”, fizeram a cabeça dos adolescentes nos anos 80. Em “Flashdance”, Jennifer Beals protagoniza a famosa cena do treino com “Maniac”, de Michael Sembello, misturando a técnica do ballet com uma performance numa boate.

Beauty and the Beast / Sentimentos São – A Bela e A Fera (1991)



Animações clássicas da Disney sempre trouxeram canções inesquecíveis, mas uma das mais marcantes talvez seja a da dança entre a Bela e a Fera. Howard Ashman e Alan Menken criaram a música-tema do filme, mas, pouco depois, ela foi gravada por Celine Dion. Na versão brasileira, quem interpreta a canção é Miriam Peracchi.

All By Myself - O Diário de Bridget Jones (2001)



A canção de Celine Dion já era famosa antes de “O Diário de Bridget Jones” chegar às telonas, mas, depois de ser interpretada por Renée Zellwegger como uma solteirona embriagada, cantando melancolicamente no sofá diante da televisão, “All By Myself” nunca mais foi a mesma.

Gangsta’s Paradise – Mentes Perigosas (1995)



Michelle Pfeiffer domou um grupo de delinquentes no clássico de professor-encara-a-turma-mais-difícil “Mentes Perigosas”, de 1995. Apesar de repetir um tema bastante frequente no cinema, o filme foi um sucesso e ainda alavancou o rapper Coolio, que venceu um Grammy na época.

Essa foram as músicas que mais me marcaram em filmes. ;)
Gostaram?

Beijos.*_*

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas