[HALLOWEEN] AMITYVILLE


Olá pessoal!
Estamos no mês do Halloween e mais uma vez trago para vocês, um livro surpreendente da editora que mais entende do assunto - DARKSIDE BOOKS
A editora está com muitos lançamentos bacanas para esse mês, que por sinal, é o mês do seu aniversário.
Claro que eu não poderia ficar de fora (mesmo não sendo parceira), por isso trouxe mais um super lançamento: AMITYVILLE. Que promete dar muito medo!

♥♥♥

LIVRO: Amityville
AUTORA: Jay Anson
EDITORA: DarkSide Books
PÁGINAS: 240
SINOPSE: Depois de passar algumas décadas fechada, a propriedade no número 112 da Ocean Avenue no subúrbio de Nova York finalmente abre as portas para os leitores da DarkSide® Books. Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento. Em 1975, George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha. Vinte e oito dias depois, os cinco membros da família fugiram aterrorizados, deixando a maior parte de seus pertences para trás. Estranhos eventos começaram a acontecer, afetando a vida dos Lutz e indicando que uma presença maligna habitava a casa. Embora tenha sido amplamente divulgada pela mídia, em especial nos jornais e nas revistas da época, muitas vezes de maneira sensacionalista, a história da casa nunca havia sido contada com riqueza de detalhes — até Jay Anson decidir reconstruí-la e transformar seu livro de não-ficção em um dos relatos paranormais mais importantes e conhecidos de todos os tempos. Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975 e o começo de janeiro de 1976, Amityville é um dos livros mais aguardados pelos leitores da Caveirinha. Por isso mesmo, muito mais do que dar apenas aquela demão de tinta, a DarkSide® Books vai fazer uma reforma completa na casa, apresentando a sombria construção em detalhes, do quarto secreto no porão às verdadeiras manchas nas portas e nas paredes escondidas pelas tintas do tempo — tudo exatamente como aconteceu, com todos as entidades e vozes que habitaram o sótão, o porão e demais cômodos da casa —, em uma edição assustadora e com o cuidado quase sobrenatural da editora mais dark do Brasil. Adaptada várias vezes para o cinema e contando também com diversos spin-offs, a história de Amityville hoje é amplamente conhecida e é considerada um dos mais importantes relatos sobre casas mal-assombradas da cultura popular.


13 de Novembro de 1974, Ocean Avenue número 112. Uma pacata cidade dos Estados Unidos da América vira palco para um dos mais misteriosos assassinatos já vistos. A família DeFeo é brutalmente assassinada por RONALD DEFEO, que usando um rifle de alto calibre matou de forma metódica os pais, seus dois irmãos e suas duas irmãs e em seguida fora condenado a prisão perpétua.

Um ano após os tristes acontecimentos na casa colonial no número 112 da Ocean Avenue, GEORGE e KATH LUTZ decidem dar início a uma nova fase de suas vidas comprando aquela magnífica residência que graças aos acontecimentos do ano anterior se encontra à venda por um valor muito abaixo ao preço de mercado.


Com pressa para dar logo o primeiro passo nesse novo rumo, o casal e seus três filhos imediatamente se mudam para sua nova casa e convidam o padre FRANK MANCUSO, que entrou para o círculo de amigos da família há cerca de 2 anos, para abençoar o local e dar início a essa nova fase de suas vidas.

Porém, a visita do padre para abençoar a nova moradia dos Lutz despertou forças desconhecidas que há muito habitavam aquele local, dando início aos 28 dias mais aterrorizantes que essa família já viveu. Agora, cabe a eles descobrirem como sobreviver a essa situação que pode acabar com as estruturas dessa família e ainda dar um fim em suas vidas.

E aí, o que acharam?

Beijos. *_*

2 comentários:

  1. Realmente essa história é de arrepiar!
    E se de fato aconteceu,credo! 😱
    Acredita-se que uma força maligna instruiu o Ronald Defeo,a assassinar toda a sua família.

    Para os fãs de terror, esse é um bom livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti o filme e dá um "medinho"....
      Quero ler o livro logo!

      Beijos.

      Excluir

Resenhas