[CINEMA] A GAROTA NO TREM


Olá pessoal!
No dia 27 de Outubro, estreia nas telonas o filme que foi inspirado no livro A Garota no Trem. O filme é um suspense e tem como diretor, Tate Taylor.
Ainda não li o livro e confesso que estou mais curiosa em assistir ao filme do que em ler o livro.

♥♥♥


Rachel era casada com Tom e os dois tinham um bom relacionamento, até que decidiram ter um filho e a incapacidade de Rachel de engravidar fez o casal entrar em uma séria crise. Por conta da frustração. a moça começou a beber e muitos problemas apareceram para eles por causa do álcool. Um tempo depois, Rachel descobriu que estava sendo traída por Tom e o divórcio aconteceu.

Hoje, Tom está casado com Anna e os dois tem uma filhinha. A vida em família é perfeita e tudo que Rachel queria para si. Devido ao álcool e a esse desejo, Rachel passou a perseguir Tom, ligando diversas vezes para ele e assustando Anna após um incidente envolvendo sua filha.


Todos os dias, Rachel pega o trem com destino à cidade e observa um casal que vive em uma casa bem em frente a onde o trem para. Para ela, o casal ali é o exemplo de vida perfeita, com muito amor envolvido. Sempre que passa por ali, Rachel os observa e cria histórias em sua cabeça para aqueles dois. O curioso é que esse casal é vizinho de sua antiga casa, onde Tom vive atualmente com Anna.

Certo dia, quando o trem para mais uma vez em frente a casa do casal, Rachel vê algo que a deixa alarmada. A moça está na sacada, sendo abraçada e beijada por outro homem. Como ela teve a audácia de trair o marido e aquela vida perfeita que tinha? Revoltada, Rachel está determinada a acertar as contas com a garota e desce na estação, obviamente bêbada.


Na manhã seguinte, Rachel acorda suja de sangue e sem se lembrar de nada do que aconteceu na noite anterior. E sua vida está só começando a complicar quando ela vê no noticiário que a garota que tanto observou, que na verdade se chama Megan Hipwell, está desaparecida. Teria aquela cena vista por Rachel sido a responsável pelo sumiço de Megan?

Determinada, Rachel entra em uma própria investigação para saber o que houve com Megan. Porém, quanto mais ela se envolve, mais as suspeitas caem sobre si. Será que ela teve algum envolvimento realmente? Aos poucos, Rachel vai descobrindo coisas sobre si mesma e sobre seu passado, que podem colocar tudo aquilo que acreditava saber à prova. E a verdade nem sempre é boa.

TRAILER:



O que vocês acharam?
Já leram o livro?

Beijos. *_*

4 comentários:

  1. ainda não li o livro, mas acho que não vou conseguir ler até a estreia hahahahahaha
    quero assistir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. É acho que não dará tempo.

      Também vou assistir primeiro e depois ler. ;)

      Excluir
  2. Oi,li o livro. E se o filme for tão bom quanto o livro,vale o preço do ingresso. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou assistir primeiro o filme, estou muito curiosa. rsrs

      Excluir

Resenhas