NOVA PARCERIA: ROSA MATTOS


Olá pessoal!
Hoje venho trazer uma super novidade para vocês. Com uma felicidade extrema, venho anunciar a mais nova parceira aqui do blog: Rosa Mattos com o livro "O Medo de Virgília"
Assim que bati o olho na capa e li a sinopse, quis muito ler e agora vou lê-lo. (risos)
Logo, logo terá resenha para vocês, aguardem!

♥♥♥
O MEDO DE VIRGÍLIA
Editora Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-26-5
200 páginas
Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental. 
Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico. 
Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, ela conhece Alex, o entregador de joias e os dois se apaixonam. Em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos, contra todas as adversidades. 
Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum, que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história. 
Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer. 

Sobre a autora:

Rosa Mattos é gaúcha de Torres, formada em Economia. Mora atualmente em Porto Alegre, RS. 
Em 2011 publicou seu primeiro livro, intitulado Coletânea de Contos, com uma seleção de oitenta textos, entre contos e prosas. No ano seguinte, lançou Sopros de uma Flor, com poemas ilustrados. Ambos pelo Clube de Autores. 
Paredes Vivas foi sua estreia como romancista em 2013, pela Editora Dracaena. Um romance sobrenatural, com atmosfera de terror psicológico. 
Participou das antologias Mentes Inquietas e Horas Sombrias, da Andross Editora, com um conto de terror e outro medieval, em 2013 e 2014. 
O medo de Virgília foi seu segundo romance, publicado em 2014, pela Editora Selo Jovem. Um thriller psicológico. Uma história de amor, mistérios e loucuras. 
Em 2015 publicou o romance Perto do Fim, pela Agbook. Um misto de drama e suspense. Uma história de amor e superação. 
Mantém o blog Contos da Rosa, onde divulga seus trabalhos. 

Site da autora: Rosa Mattos

2 comentários:

  1. Que legal Grazi,essa nova parceria!!!!
    Fico feliz por você.Parcerias são sempre o reconhecimento de um trabalho bem feito.
    Assim como você, adorei a capa. E a sinopse também me agradou.

    PARABÉNS!🎉🎆👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muito obrigada!
      Fico muito feliz em saber que gosta do conteúdo do blog, isso é uma recompensa muito boa. ;)
      Beijos. ♥♥♥

      Excluir

Resenhas