NOVO LIVRO DE STEPHENIE MEYER PROMETE AGRADAR PÚBLICO ADULTO


A autora da saga Crepuscúlo, Stephenie Meyer, vai lançar um novo livro, só que dessa vez o público alvo é adulto. 
A escritora resolveu investir em seu primeiro suspense, que está previsto para ser lançado em 15 de novembro desse ano.
O livro será lançado pela editora Little, Brown and Company e terá como título "The Chemist" (ainda sem título oficial no Brasil).
Esta é a segunda obra adulta de Stephenie, que anteriormente já havia lançado "A Hospedeira". 
Por meio de um comunicado divulgado ao jornal, Meyer comentou a nova experiência: "Eu gostei muito de passar um tempo com um tipo diferente de herói de ação, cuja maior arma não é um revólver, uma faca ou seus músculos, mas sim o cérebro", disse. 
O thriller promete acompanhar uma ex-agente secreta que é perseguida por membros do governo americano por saber demais. 

Confira a sinopse (tradução livre): 

"Ela costumava trabalhar para o governo dos Estados Unidos, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista no seu campo de atuação, era uma das mais sombrias agentes de uma agência tão clandestina que não possuía nem nome. E quando eles decidiram que ela era um risco, vieram atrás dela sem nenhum aviso.
Agora, ela raramente fica no mesmo local ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única pessoa em que ela confiava, e uma informação que ela possui faz dela uma ameaça. Eles a querem morta – e logo.
Quando o seu antigo instrutor oferece uma saída, ela percebe que a sua única chance é apagar o grande alvo nas suas costas. Mas isso significa aceitar um último trabalho para os seus antigos empregadores. Para o seu próprio horror, a informação que ela possui só deixa a sua situação mais perigosa.
Resolvendo encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil da sua vida, mas acaba se apaixonando por um homem que pode complicar todas as suas chances de sobrevivência. À medida que vê suas chances diminuírem rapidamente, ela precisa usar seus talentos únicos de uma forma que nunca imaginou."


O que você acharam?
Eu adorei saber da novidade!

Beijos. *_*

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas