[Cinema] Jason Bourne


Amanhã (28/07), estreia uma dos filmes mais aguardados do ano, Jason Bourne. Eu já assisti aos outros e confesso, estou ansiosa para ver esse e saber se é tão bom quanto os outros.

Jason Bourne, novo filme do espião com Matt Damon, teve seu cartaz nacional divulgado, mostrando o ator ao lado de Alicia Vikander.

Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.


Além do retorno de Matt Damon ao papel principal, Vincent Cassel (“Cisne Negro”) faz o vilão do filme, descrito como um assassino mortal; Alicia Vikander (“Ex-Machina”) interpreta o papel de uma especialista em crimes cibernéticos; Tommy Lee Jones (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) faz um funcionário de alto escalão da CIA, e Julia Stiles (“10 Coisas que eu Odeio em Você”) volta ao papel de Nicky Parsons, agente da CIA que fez parte da trilogia original.

O diretor Paul Greengrass, responsável pelas duas primeiras sequências da franquia (“A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”), volta ao comando, com o roteiro co-escrito por ele e por Christopher Rouse (“Capitão Phillips”).

Trailer: 

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas