Séries que acompanho


Olá pessoal!
Já tem um tempinho que queria dividir com vocês, as séries que assisto. São três séries que sou completamente viciada e acho que por isso, assisto só as três. Tenho medo de viciar em mais e aí sim, adeus vida social! (risos)
Desde 2008 acompanho a série Supernatural e foi amor a primeira vista, desde então assisto a todos os episódios. 
Esse ano, comecei a acompanhar Game Of Thrones, estou na sexta temporada e Grey's Anatomy, estou na quarta temporada e não consigo parar de ver. Vício mesmo!!!

♥♥♥


Supernatural (em Portugal e no Brasil, Sobrenatural) é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.


Game of Thrones (em Portugal, A Guerra dos Tronos) é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros oAs Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire no original), escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Espanha, Navarra, Marrocos, Malta, Croácia e Islândia.
A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire.[27] Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.


Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.
Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP1 e RTP2.
No dia 3 de Março de 2016 a ABC informou que a série foi renovada para a décima terceira temporada.

Me digam aí, qual série ou quais séries vocês adoram?

Beijos. *_*

3 comentários:

  1. Amooooooooooo Supernatural ♥
    Também já acompanho há muitos anos e é uma das minha séries favoritas da vida. Eu já comecei a assistir GOT, logo depois que terminei a leitura do primeiro livro. Cheguei até metade da terceira temporada, mas acabei largando, não sei porque. Ainda espero ler os livros algum dia e também assistir a série.

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo demais Supernatural! ♥♥♥
      Nossa, volte a ver GOT, é muito bom!!!
      Também quero ler os livros um dia, são muito grandes(hehehehe).
      Beijos. ;)

      Excluir
    2. Ai verdade Grazi. Não sou de desanimar com livros grandes não. Mas além de gigantescos, GOT tem uma leitura tãão descritiva que sempre acabo deixando pra depois e depois e depois...

      Excluir

Resenhas