Livros da série Supernatural


Olá pessoal!
Hoje venho contar para vocês, o que para mim é novidade. (rssrrs)
Eu sou fã da série Supernatural que traz como atores principais, Jared Padalecki e Jensen Ackles, como os irmãos Winchester. Juro que não sabia que existia esses três livros sobre a série, juro mesmo! :/
Já vi outros livros, mas esses três para mim é super novidade, mas de novidade não tem nada. :p
Acompanho a série desde 2009, foi amor a primeira vista, sei que a série perdeu um pouco da sua essência, mas mesmo assim eu assisto e continuo amando. ;)

Já quero os três livros. Fica a dica! (heehehhe)

♥♥♥

Sinopse: Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.


Sinopse: Uma história de Supernatural que revela uma nova aventura para os irmãos Winchester. Vinte e três anos atrás, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe para uma demoníaca força sobrenatural. Após a tragédia, seu pai os ensinou tudo sobre as coisas paranormais e ruins que vivem nas esquinas escuras da América e como matá-las. Caçando Lúcifer, os garotos se encontram em uma cidade pequena na Dakota do Sul aonde encontram Don, um anjo com uma proposta. O quão longe irão os rapazes para descobrir o segredo que Satan nunca quis que eles descobrissem?
Sinopse: Vinte e sete anos atrás, Dean e Sam Winchester perderam sua mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Nos anos que se seguiram, o pai deles, Jhon, ensinou-lhes sobre o mal paranormal que vive nos cantos escuros e nas estradas vicinais da américa...e ensinou-lhes a como matá-lo. Quando o anjo renegado Castiel alerta Sam e Dean para uma série de assassinatos particularmente brutais na Chinatown de San Francisco, eles percebem que o Coração do dragão está de volta. Jhon Winchester enfrentou o aterrorizante espírito 20 anos atrás, e a família Campbell o combateu 40 anos antes - podem os rapazes ser bem sucedidos onde seus pais e avós falharam?

Me diz aí, você também é fã de Supernatural?

Beijos. *_*

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas