Filmes para assistir no Natal

Olá amores!!!
Hoje é Natal, obaaaa!!! ;)
E claro, depois da ceia, da festa em família, de ter trocado vários presentes, o dia 25 de Dezembro, depois do almoço, rola aquela "ressaquinha", não é verdade? E por que não, assistir um filme de natal?
Separei alguns para você escolher e aproveitar esse dia tão gostoso.
Vem escolher um!

♥♥♥

O Amor Não Tira Férias (2006)


Mais uma comédia romântica natalina que amamos! Cameron Diaz e Kate Winslet vivem duas mulheres de cidades diferentes que, desiludidas pelo amor, decidem fazer um intercâmbio na época do Natal. Uma vai parar na casa da outra e acabam se envolvendo com homens que fazem parte da vida da outra. 

O Expresso Polar (2004)


Baseado no livro infantil de Chris Van Allsburg, o filme surpreendeu a todos, na época, pela tecnologia e efeitos poderosos de animação. Na véspera de Natal, um garoto que não acreditava em Papai Noel pega um trem rumo ao polo Norte. Nesta viagem, ele vive aventuras que jamais imaginaria e passa por várias lições de vida. O longa é todo dublado pelo ator Tom Hanks, que atua em cinco papeis diferentes. 

Papai Noel às Avessas (2003)


Um Papai Noel e um duende que, na verdade, são ladrões. Estes são os protagonistas dessa clássica comédia! Todo o Natal, a dupla se junta para roubar cofres e lojas dos shoppings, até que eles encontram uma criança de oito anos que muda completamente o jeito deles de ver o Natal.

Um Duende em Nova York (2003)


Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte como um elfo, mas, quando se torna adulto, cresce muito mais que os outros e descobre que, na verdade, é humano. Então, ele decide ir para Nova York para encontrar o seu pai biológico. Lá, descobre um mundo com pessoas somente preocupadas em ganhar dinheiro e crianças que não acreditam em fadas, duendes e Papai Noel. 

Simplesmente Amor (2003)


O melhor filme de romance do Natal! O filme mistura várias histórias e aventuras de casais durante a época do Natal. O melhor é que o elenco é incrível! Só tem gente legal: Hugh Grant, Colin Firth, Keira Knightley, Rodrigo Santoro... 

O Grinch (2000)


Como não amar essa criaturinha verde e rabugenta vivida por Jim Carrey? Grinch odeia o espírito natalino e quer estragar a festa de Natal de todo mundo da cidade. Até que ele conhece a garotinha Cindy (Taylor Momsen), que tenta mostrá-lo o verdadeiro significado do Natal. 

Lado a Lado (1998)


Para o momento drama e emoção do seu Natal, não pode faltar Lado a Lado! Filhos de pais separados não aceitam a madrasta que o pai escolheu pra eles (vivida pela Julia Roberts). A mãe deles (Susan Sarandon) alimenta a briga, por birra, até que descobre que tem câncer. Então, no Natal, ela tenta ajudar as crianças a gostarem da madrasta. O filme acaba sendo uma lição de vida!

Um Herói de Brinquedo (1996)


Outra comédia que temos que ver todos os anos! O filme todo mostra Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) tentando desesperadamente encontrar o brinquedo de ação Turbo Man para dar de presente pro seu filho. Alguns detalhes deixam tudo ainda mais difícil (e engraçado): é véspera de Natal, o brinquedo é a sensação do momento e o carteiro Myron é muito competitivo e também está desesperado atrás do Turbo Men!

Meu Papai é Noel (1994)


O verdadeiro Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é vendedor de brinquedos, e, impossibilitado de continuar o trabalho, Noel pede ajuda de Scott para fazer a entrega de presentes. O cara topa, mas, aos poucos, percebe que está engordando, sua barba crescendo e que está virando o Papai Noel! Foram lançados duas sequências do filme. 

Milagre na Rua 34 (1994)


A garotinha Susan não acredita em Papai Noel, mas acaba mudando de ideia depois da chegada de um novo Noel na loja onde a mãe dela trabalha. Eles criam uma relação muito fofa e ele promete que vai provar para a menina, e para todo mundo, que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe!

O Estranho Mundo de Jack (1993)


Produzido e co-escrito por Tim Burton, o filme conta a história de Jack, esta caveirinha engraçada que estava cansada de viver na Cidade do Halloween, onde todo o dia era o Dia das Bruxas, e acaba mudando para a Cidade do Natal, onde se encanta pelo espírito Natalino. Como não amar?

Esqueceram de Mim (1990)


Não tem como negar: Esqueceram de Mim é o melhor filme de Natal de todos os tempos! A história nos traz como protagonista Kevin (Macaulay Culkin), que foi esquecido pelos pais na viagem de Natal e passa o feriado sozinho em casa.Esse filme é sempre lembrado (e assistido) por todo mundo em todos os anos. É muito divertido ver ele tendo que se virar sozinho e enfrentar os ladrões que tentam invadir a sua casa. Depois, o filme ganhou duas sequências.

Me diz aí, qual desses você mais gosta?

FELIZ NATAL!!! ♥

Beijos. *_*

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas