[Resenha] Os Homens que (Não) Amei - Gisele D'Angelo

Sinopse: Bella, uma linda balzaquiana, decide dar uma guinada em sua vida, após seu catastrófico sexto rompimento amoroso. Desgostosa do amor, do caos de São Paulo e decidida a respirar novos ares, parte pro interior aproveitando uma oportunidade generosa que o universo lhe proporciona. Mal sabe ela que está por vir muita coisa boa pela frente. Novos amigos, nova rotina... e quem sabe... um novo amor. Venha com Bella nessa jornada cheia de flashbacks e cenas hilárias, onde ela percebe em sua contagem amorosa regressiva todos os homens que (não) amou!

É um chick-lit super gostoso, rápido e que te faz dar boas risadas. Sabe aquele livro que quando você acaba de ler se sente bem? Pois é, foi o que aconteceu comigo em Os Homens que (Não) Amei.

Temos como protagonista Bella, uma mulher trabalhadora, forte e totalmente independente, que decidiu não mais depender de seus pais. O único problema de Bella é que ela tem um dedo (bemmm) podre para homens. A cada relato de seus relacionamentos é uma risada garantida. Claro que teve horas de sentir um pouco de dó da protagonista, mas nada que me deixasse realmente triste. 

Bella acaba arrumando um novo emprego de Massoterapeuta em um hotel no interior de São Paulo. Era tudo o que ela precisava, novos ares, novo emprego, ganhando bem, casa para morar e o melhor de tudo um verdadeiro amor, o qual ela descobriria algum tempo depois.


 Mesmo sem estar interessada em começar um novo episódio romântico em sua vida, Bella se vê encantada por um jovem daquela cidade, e mesmo sem perceber eles começam uma amizade pura e sincera. Os dois conversam bastante, mas sem saber o nome um do outro. Bella tira conclusões precipitadas e só depois de já estarem apaixonados é que ela descobre quem realmente é seu príncipe encantado. 

Bella e suas aventuras, nos faz viajar por um mundo pelo qual muitas de nós mulheres queremos estar. Como não amar um livro que só te faz querer ser a protagonista? Mesmo tendo seus altos e baixos, Bella é uma mulher na qual você pode se espelhar, nunca deixou a peteca cair.


Agradeço de coração a autora Gisele D'Angelo por ter me proporcionado uma leitura tão bacana. Se você realmente quer se divertir e tirar algumas lições de relacionamentos fajutos, então não pode deixar de ler Os Homens que (Não) Amei. ♥♥♥

OBS: O livro além de ter uma história bem bacana, também tem vários desenhos legais para você colorir. Achei essa ideia genial. Mais uma vez, parabéns Gisele! Mesmo depois de terminar a leitura, você pode saborear mais um pouco do livro. Bacana né? ;)


Gostaram da resenha? 
Então venham participar do sorteio que está rolando aqui no blog e quem sabe não levar um exemplar dele com vários marcadores? Só clicar AQUI  e preencher o formulário. É super fácil. ♥♥♥



Título: Os Homens que (Não) Amei// Autora: Gisele D'Angelo// Editora: Letra Mágicah// Páginas: 160// Minha Classificação: 5/5

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas