Novo parceiro do blog: Leon Idris

Olá amores!
Uma das melhores coisas de se ter um blog é essa, poder conhecer novos autores, poder ler suas obras e resenhar e o melhor ainda, quando a resenha está pronta, ouvir do autor(a), que sua resenha ficou muito boa.
Quando vi a capa de O Deserto dos Meus Olhos, achei a coisa mais linda, quando li a sinopse, me encantei e pensei, vou tentar entrar em contato com o autor, quem sabe não consigo uma parceria para ler essa obra linda? E consegui. Leon é super simpático e atencioso. Mesmo não tendo sua obra física para enviar, ele enviou o ebook e isso é perfeito, pois vou poder apreciar o livro que tanto queria ler! ♥♥♥


Sinopse: Rupert Lang só tem lembranças do que não viveu. Nas entrelinhas do papel em que escreve diariamente, ele busca encontrar o que restou de sua identidade perdida. O leitor de seus escritos é sua única companhia, um confidente capaz de guiá-lo de volta ao que ele foi um dia. Como um romance histórico encerrado numa única mente, o caminho a ser trilhado envolve acontecimentos não registrados nos livros de História; passagens pela corte espanhola do reinado de Isabel II, pelas ruas da Praga de Johannes Kepler e pelos corredores de um templo budista construído em um penhasco na China. Aquilo que poderia ter sido vivido e aquilo que se suspeita partir da imaginação recebem igual valor, desafiando o leitor a confiar no caos e a encontrar respostas e verdades no inverossímil – ou apesar dele. 

“[...] há muito não vejo sorrisos se abrirem por algo que eu tenha dito. E há nisso, sinto, na simples obtenção de um vislumbre dos dentes de terceiros, mais que um adorno perecível para o ego, há um teor de vida imprescindível para a saúde da alma. Torna decrépito o espírito, tal ausência. 
Se é possível sentir saudade de quem nunca conhecemos, então é exatamente isso que sinto quando penso nela.”

Editora: Independente
IBSN: 9788591972401
Gênero: Romance Histórico
Páginas: 454
Adicione: Skoob

Sobre o autor:


LEON IDRIS nasceu no Rio de Janeiro, em 1989, e ainda pequeno mudou-se para São Paulo com sua mãe, quem diariamente o colocava para dormir com histórias como “O rouxinol e a rosa”, de Oscar Wilde, uma de suas favoritas. Ele se formou em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e, atualmente, desenvolve sua tese de mestrado – um paralelo entre House of Cards e Macbeth. "O Deserto dos Meus Olhos" é o seu romance de estreia, publicado como eBook pela Amazon, onde encontram-se também disponíveis os contos "Há Pouco" e "Alfred e a Estante". Seu conto "O Leão de Bronze" foi selecionado para publicação na coleção Marcas Eternas da Editora Andross.

Redes sociais do livro: 


Adquira o livro clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas