[TAG] Um livro que...


Ei pessoal!

Vi essa TAG no blog Livros & Chocolate Quente, achei bem interessante e resolvi fazer também. ;)

Nessa TAG, você tem que completar as 10 frases propostas. Vem conferir!

1) Um livro que te emocionou muito.



Extraordinário foi o livro que mais me fez chorar. É um livro que sem sombra de dúvidas faz você pensar em parar de reclamar por coisas tão idiotas e viver melhor e mais feliz com coisas simples.
Tem resenha dele aqui.

2) Um livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava.


Foi um febre logo que lançou e eu fiquei doida com tantos comentários. Li várias resenhas e cada vez mais queria ler esse livro. Quando o tinha em mãos, corri e li, o li super rápido, confesso, mas não achei tudo aquilo que todos estavam falando. Achei bem morno e talvez por eu estar esperando tudo aquilo que foi dito, fiquei um pouco decepcionada.
Tem resenha dele aqui.

3) Um livro que achava que não iria gostar e te surpreendeu.


Esse livro foi indicação da minha irmã. Nunca tinha lido nada da Clarice e quando comecei a ler A Paixão Segundo G.H. eu achei que não seguiria adiante, mas me surpreendeu bastante essa leitura, foi um livro que me marcou. Gostei bastante!
Tem resenha dele aqui.

4) Um livro que tem há muito tempo na sua estante e ainda não leu.


Comprei esse livro no começo de 2013. Depois que li Melancia da mesma autora, me empolguei e acabei comprando esse, só que nunca peguei para ler. Assim que tiver mais tempo, juro que vou ler (hahaahha).

5) Um livro que te passou uma lição de vida.


Borboletas no Jardim é um livro espírita que ganhei do autor Valter dos santos, parceiro aqui do blog. Como não sou espírita, achei que não me envolveria tanto com a leitura, mas esse livro conseguiu me cativar de um tanto. É um livro que te faz pensar na vida, em suas atitudes, tanto para o bem quanto para o mal. O livro tem mais de 300 páginas e fiquei presa desde a primeira, não conseguia largar. Foi um livro que me deu sim uma baita lição de vida.
Tem resenha dele aqui.

6) Um livro que te fez suspirar.


É sim um livro triste. Sim ele te faz chorar horrores. Sim você as vezes fica com raiva. Mas ele te faz suspirar, suspirar e suspirar. O amor de Louisa e Will é lindo. Você fica ali, imaginando os dois e morre de amores, por ser tão sincero e verdadeiro o que eles sentem um pelo outro. Amei esse livro e espero ler novamente em breve.

7) Um livro que você ainda não tem e quer muito ler.


Há muito tempo é um livro que namoro. Quanto acho pra comprar estou sem grana e quando tenho grana, ele está esgotado. É um  romance, então nem precisa falar mais nada, pois sabem que amo romances. A capa é linda e só sei que não desistirei de você viu? Ainda vou tê-lo comigo. :)

8) Um livro de tão bom era difícil parar de ler.


Demorei para começar a ler esse livro, mas quando comecei não consegui largar. Parece romance né? Por causa da capa, por ser uma autora e por causa do título. Mas não é só romance, é drama e também suspense. Adorei esse livro e fiquei bem surpresa com o destino dos personagens.
Tem resenha dele  aqui.

9) Um livro que não é muito o seu estilo, mas tem vontade de ler.


Não sou muito fã de livros futurísticos, mas essa série eu tenho vontade de ler. Não sei se é por que já ouvi falar tanto ou se é só para saber se vou gostar do gênero. Pretendo em breve poder ler.

10) Um livro que indica.


Sabe aquele livro que você gosta da capa, nem sabe do que fala, vê super barato e acaba comprando? Então foi assim que aconteceu meu caso de amor com Ratos. É um thriller psicológico muito bom! Fiquei tão envolvida com esse livro que o li em um dia. Um dos meus favoritos e indico muito!
Tem resenha dele aqui.

E aí gostaram?

Quem tiver vontade de fazer a TAG, pode ficar a vontade. ;)

Beijos. *_*

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas