[Dica] Um Dia - Livro que virou filme


Olá pessoal!

Fim de semana está aí, que tal mais uma dica de filme?

Dessa vez será um romance, quem curte esse gênero, não pode deixar de assistir. Já tem muito tempo que li o livro e assisti ao filme, preciso pelo menos assistir de novo. Me lembro que amei os dois e me marcou bastante a história.

O livro tem duas edições, a segunda é com a capa do filme e eu acho linda.

O livro é do autor David Nicholls.

Então fica a dica. Prepare a pipoca, um lencinho e bom filme! ;) ♥



Qual é a história? Emma e Dexter estudam na mesma faculdade, se pegam depois da festa de formatura e acabam virando BFFs. Eles amadurecem juntos, sempre preocupados um com o outro e, mesmo com a distância, passam anos se correspondendo. Os personagens se gostam tanto que até rola uma torcida para que eles fiquem juntos!

E o filme? Tem Anne Hathaway e Jim Sturgess como os protagonistas e foi lançado no Brasil em dezembro de 2011. O filme, que ficou muito mais engraçadinho nas telonas, teve gravações na Escócia, na França e em Londres.

Por que ler e assistir? Porque tanto o livro quanto o filme mostram que os maiores amores podem acontecer quando a gente menos espera. Além disso, deixa a gente feliz de ver a intimidade e tanta sinceridade que rola entre os personagens.

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas