[Resenha] O amor está no quarto ao lado - Li Mendi

Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.


Eu já disse uma vez e torno a repetir, adoro livros de romance, drama, amo esses casais que fazem de tudo e passam por tudo para tentarem ficar juntos. Gosto de me envolver com os personagens e me colocar na pele deles e quando comecei a ler O amor está no quarto ao lado, achei que me decepcionaria, mas a escrita da autora Li Mendi, nos faz ficar presos de tal forma, que não sei como explicar.


O livro é contado pelos dois personagens principais, Ruan, um militar de 32 anos e Jeniffer, uma estudante de 17 anos. Ruan mora sozinho e trabalha com o padrasto de Jenniffer, um dia a moça recebe em sua porta o militar Ruan, que vem lhe trazer uma notícia bem triste, a morte de seu padrasto, o qual ela considerava um verdadeiro pai. Mas antes de morrer, seu padrasto fez com que Ruan o prometesse que cuidaria de Jeni, que nunca a deixaria sozinha. O que Ruan não sabia é que essa promessa lhe causaria um grande turbilhão em sua vida, ele jamais imaginaria o que cuidar de jeni lhe acarretaria, tanto para sua felicidade, quanto para sua aflição e tristeza. E mais, ele não sabia que com isso, seu passado que ele tanto temia, viria a tona e o faria sofrer tudo de novo, colocando em risco, o amor que o tinha tomado.


O amor está no quarto ao lado é um chicklit, muito bom gente! No começo não estava muito empolgada, achei Jenniffer meio chatinha e Ruan um cara bem convencido, mas conforme os capítulos foram passando, fui perdendo o fôlego e JURO, não conseguia mais largar. Enrolei os 4 primeiros capítulos para ler, mas depois o devorei em 2 dias. É um romance do qual você não quer largar e a cada final de um capítulo, você quer simplesmente matar a autora, é tanta aflição, tanto nervosismo que eu estava vendo a hora de explodir (hahahaha).

O que eu comecei a ler foi um romance já previsto, sabe aquele que você começa a ler e já diz, lógico que vai ser tudo lindo, mas.... É nesse ponto que a Li nos surpreende, ficamos o tempo todo sem saber o que vai acontecer, será que realmente eles tem um final feliz?

Você pode ler o livro no wattpad:
wattpad.com/user/LiMendi

No widbook:
http://www.widbook.com/profile/li-mendi-8709

No site da autora:
www.limendi.com.br/livros


Título O amor está no quarto ao lado// Autora Li Mendi// Páginas 292// Minha Classificação 4/5

2 comentários:

  1. Fico muito feliz que você tenha curtido tanto e que tenha dado o voto de confiança no início rs. Já até sei onde vc se surpreendeu. Mas... só quem ler vai saber. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pela oportunidade de ler um livro seu.
    Amei!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Resenhas